No funcionamento do aerogerador air 30 suas pás giram com a força do vento, fazendo girar o rotor que por sua vez transmite a rotação multiplicada pela caixa multiplicadora ao gerador, o gerador converte normalmente em conjunto com um conversor de potência, a energia mecânica recebida em energia elétrica.
A energia elétrica produzida pelos aeros é injetada à rede de média tensão do parque eólico. Por essa rede, a energia chega à uma subestação coletora.
Por meio de um transformador de potência, os níveis de tensão são elevados a patamares que possibilitam escoar a energia produzida através de extensas linhas de transmissão, direcionadas até as cidades.
O aerogerador air 30 é equipado com freio, que permite interromper a rotação das pás quando não é necessário gerar energia elétrica na unidade de controle, para monitorar as características do vento e fazer com que as pás sejam posicionadas de uma forma que possam aproveitá-lo com mais eficiência.
O Aerogerador Skystream é a revolução na micro-produção eólica residencial, é o único no mercado capaz de trabalhar em áreas urbanas e comerciais, devido ao seu baixo nível de ruído.
Saiba maisO aerogerador WES 50, com um diâmetro de rotor de 20 metros, é projetado especificamente para áreas com menor velocidade do vento (classe III).
Saiba maisO aerogerador WES 80 é uma turbina eólica de apenas duas pás mas, alta performance e extremamente confiável.
Saiba maisO aerogerador WES 250 é um dois laminado, alta performance, confiável de médio porte 250 kW turbina eólica com um diâmetro de rotor de 30 metros.
Saiba maisOs aerogeradores EOCYCLE oferecem a melhor tecnologia de ponta possível para locais isolados (off-grid), permitindo reduzir custos energéticos e principalmente com combustíveis fósseis.
Saiba mais